quarta-feira, 15 de setembro de 2010

o medo,


cega os nossos sonhos.

domingo, 22 de agosto de 2010

queria poder,


prever, aquilo que vai acontecer ainda hoje, acontecer amanhã, e o que vai acontecer com a gente daqui pra frente ;~

queria poder negar,


e dizer que o meu amor por você não existi! Mais além de mentir pra você, estaria mentindo pra mim, tentando não ver o que o meu coração sente, e talvez não pare de sentir tão rapido assim :~

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

um dia,


você percebe que se apaixonou, que todo aquele amor, que parecia ser só amizade, e que na verdade era só amizade, mudou, cresceu e se modificou, a amizade sempre vai estar ali, é um amor que só vai ser somado, junto desse sentimento vem as duvidas, os medos, as vontades, as preocupações, será que me ama? será que me quer? será que vai me deixar? será que é verdade? ame, independente de ser verdade ou não, de querer ou não, de deixar ou não, hoje você está aqui, amanhã pode não estar mais, É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ, seja você verdadeiro sempre, queira, e não abandone quem nunca vai te deixar só. O AMOR É O SENTIMENTO MAIS LINDO DO MUNDO!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

as escolhas,


são fundamentais, todas as consequências, tanto boas quantos ruins, vem de nossas escolhas, daqui que escolhemos pra nós, cada caminho diferente, cada opção que parece ser vantajosa, cada medo que te impede, cada vontade que te empurra, nem sempre todas as escolhas são as certas, nem sempre são as erradas, com o erro você cresce, com o acerto você continua a seguir em frente, nem todo caminho é perfeito, muito menos certo demais, erras faz parte, o importante é nunca desistir, e sempre seguir o teu caminho! (:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

os anos passam,


os dias, as horas, tudo passa. As vezes você nem ve o tempo passar, nós crescemos, evoluimos, amadurecemos e aprendemos, um pouco de tudo acontece, as vontades e os medos aparecem, tem as duvidas, e as certezas, nem tudo é como queremos, nem todo mundo leva a vida que quer, nem todos a vida que merece, cada um luta por aquilo que deseja, uns vencem e outros não, uns até desistem, mais nenhum nunca perde o sonho.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

nem tudo,




é como esperamos que seja, ou desejamos que seja. Tudo acontece ou porque tem que acontecer, ou porque sem querer aconteceu, é assim com os erros e também com os acertos, a vida é assim um dia a gente perde outro dia a gente ganha, com isso nós crescemos, e aprendemos um pouco mais do que se trata a vida, uns acreditam ser uma aventura, outros um ' momento ' único que deve ser aproveitado, eu já acho que é uma aventura que deve ser aproveitada, tudo tem um sentido, e momentos são únicos. Ir a luta e realizar tudo aquilo que se deseja é o primeiro passo, e dar bons motivos pra que gostem de você também, lute. busque. vença, mais acima de tudo se perder não desiste entre na guerra de novo! VIVA :D

Giovanna Pagliato _

terça-feira, 20 de julho de 2010

felicidade é,


muito mais que um sentimento, cada um de nós temos uma forma, um jeito de encontrar e buscar a felicidade, até mesmo de lutar por ela. Tem quem encontre a felicidade no outro, em alguma coisa, em um esporte, e até mesmo nas palavras, cada um vê um VALOR em cada coisa, em cada sentimento, o amor por exemplo é uma felicidade, os amigos são uma felicidade, os momentos simples da vida são uma felicidade, e a verdade da vida nos faz feliz. Eu sou feliz, eu tenho tudo que eu preciso pra me orgulhar dessa felicidade, uma familia MARAVILHOSA, tenho meus amigos que são meu grande suporte, meu grande sorriso, tenho a força pra vencer obstaculos em busca da minha felicidade, eu tenho DEUS no coração pra me iluminar sempre :)

as vezes FALTA VOCÊ OLHAR PRO LADO OU ATÉ MESMO PRA TRÁS, e ver que tem gente bem pior que você, que não tem nada, ou quase nada. DÊ VALOR NÃO AO QUE VOCÊ TEM, E SIM A QUEM VOCÊ TEM.

e então, você é feliz?


por Giovanna Pagliato _

sábado, 17 de julho de 2010

o que faz você feliz? *-*

o que faz você feliz? *-*

Answer here

quinta-feira, 1 de julho de 2010

mãe, minha vida


você merece muito mais que simples palavras, o meu amor, o meu carinho, a minha adimiração por você vai muito além, além de tudo. Você é muito mais que mãe, é pai! é amiga, é tudo. Eu tenho muito que agradecer você, por tudo, por tudo que você faz por mim nesses 14 anos, e por tudo que você teve que enfrentar e e não ter desistido nunca, você é guerreira, é maravilhosa. E não há nada, nesse mundo todo que possa ao menos DIMINUIR o meu amor por você, que é maior que tudo, você é meu porto seguro, a minha certeza de cada dia, é minha amiga, meu anjo, minha luz. Eu nunca pensei que existisse tanto amor, por uma pessoa só. Se pudesse escolher uma mãe, eu escolheria VOCÊ, pode não ser a mais perfeita, e talvez nem a melhor de todas, mais você é minha, mais minha do que de qualquer outra pessoa, você é o meu amor, você é a minha vida, é a minha mãe. e eu não te troco por nada nesse mundo, sem você eu não seria nada, eu não estaria aqui hoje, OBRIGADA por tudo, eu te amo além de todo amor que possa existir.


Giovanna Pagliato _

quarta-feira, 30 de junho de 2010

tenho que agradecer,


eu assumo, tenho MUITO QUE AGRADECER A VOCÊ, devo parte da minha felicidade, da melhor parte de mim, das minhas risadas, conquistas, e tudo mais. DEVO PARTE DISSO A VOCÊ, que nunca me abandonou, que de todos os meus tombos veio me dar a mão, veio ser minha base e meu apoio, veio ser tudo de mais essencial. E logo eu, que sempre pensei que amizade verdadeira, eu não encontraria ' tão fácil ', existe momentos e momentos, dos mais felizes até os mais tristes, e eu não sei o que seria e como seria, se você não estivesse lá. De tantas amigas, e tantas histórias vividas, você é uma das melhores. eu te amo muito, obrigada por tudo. :} . MINHA LUIZA CARDOSO, irmã s2

quinta-feira, 17 de junho de 2010

chamar o outro de feio,


não te torna alguém mais bonito, o outro de gordo não te deixa mais magro, tirar sarro de alguém não te deixa mais popular ou ao menos mais perfeito, iludir alguém não te torna alguém amavel, chingar alguém te algo qualquer coisa que seja não te faz melhor que ele, aliás ninguém é melhor que ninguém, apenas se destaca em alguma coisa, mais cada um tem seu jeito encantador, tem seu lado bonzinho, e malzinho rs, todos são únicos, ninguém é igual a ninguém, mais primeiro de tudo, ninguém é perfeito. *

terça-feira, 18 de maio de 2010

HOJE,


18 de maio de 2010, 1 ano e 4 meses. Eu agradeço muito a Deus, não só hoje mais todos os dias da minha vida, agradeço por tudo, e principalmente por ele não ter me tirado a vida, e das pessoas que eu mais amo nesse mundo todo, infelizmente tive que passar por um acidente tão horrivel pra dar mais valor a cada minuto, a cada pessoa que eu tenho na minha vida, dar valor ao que eu tenho de mais importante e ninguém tira, aprendi com toda a certeza por expêriencia própria que é preciso SIM amar as pessoas como se não houvesse amanhã, talvez esse momento da minha vida fique marcado pro resto da minha vida, mais não só como um momento ruim, mais pelo contrário, um momento ' bom' por continuar aqui, e ter ' ganhado minha vida de novo', aproveite tudo, aproveite os momentos, não deixa nada pra depois, nada pra amanhã, não deixe de dizer EU TE AMO pra quem você ama, não deixe de falar o que quer pensando em dizer amanhã, E AGRADEÇA A DEUS TODOS OS DIAS POR ESTAR AQUI,

além do arco iris;


pode ser que alguém veja em meus olhos, o que eu não posso ver, além do arco iris só eu sei, que o amor poderá me dar tudo o que eu sonhei, um dia a estrela vai brilhar e o sonho vai tornar realidade, e leve o tempo que levar eu sei que encontrarei a felicidade, além do arco iris, um lugar que eu guardo em segredo que só eu sei como chegar, um dia a estrela vai brilhar e o sonho vai se tornar realidade,e levo o tempo que levar eu encontrarei a felicidade, a luz do arco iris me fez ver que o amor dos meus sonhos tinha que ser você. ( Luiza Possi, além do arco íris)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

talvez;


eu seja o seu anjo, ou você o meu. Só sei que quero cuidar de você, e te proteger de todo o mal, também sei que vou estar do teu lado pra te ajudar quando for preciso, eu juro não te abandonar, juro dar o melhor de mim, eu vou estar aqui sempre, pra ser seu anjo, e você o meu.

domingo, 16 de maio de 2010

amor,


quando agente ama, não vê defeito, se entrega de coração, de todo o coração, faz da pessoa sua maior razão, seu maior sentido e seu maior incentivo, talvez seja o mais bonito de tantos sentimentos,talvez o maior deles, o que mundo mais precisa, quando se ama, faz do outro seu abrigo, seu sorriso, sua fonte, e da tristeza do outro pra não ver dá a sua própria felicidade, e quando agente gosta MESMO, agente gosta da pessoa bem do jeito que ela é! .

amiga,


amiga não é só na hora de rir, de aprontar, de sair pra festa, de fazer fofoca, amiga é na hora de ajudar também, na hora de apoiar, de dar bronca, de chorar junto, de defender, de correr ali lado a lado, de dividir problema, de achar solução pra eles, de contar segredo, e ser fiel até o fim pra guardar ele, as vezes briga, as vezes fala mal, as vezes quer voar no pescoço, as vezes quer ficar agarrada pra sempre, amiga é na tristeza, é na saúde, é na doença, amiga que é amiga vai tá sempre ali, vai tá sempre aqui ♥ ; dedicada as verdadeiras amigas, as que eu realmente considero amigas. flaviinha , giovanna bernardino, barbara costa, luiza pagliato, brenda catherine, uyara santos, gabriela helena, rafaela mangabeira, , mari c, gabriele madruga, giu f, andréa generoso, lidia, isabela martins, isabela camargo (L)

seja feliz


mais seja feliz SEMPRE! não depedenda das pessoas pra ser feliz não, dependa de você! corra atrás da tua felicidade, e de tudo que for te trazer felicidade, corra atrás dos sonhos, dos desejos, das tuas conquistas! as pessoas podem te julgar por ser feliz? se quiserem, deixe que julgue, mais não liga não :) , a vida é tua ela que cuida da dela, haha. A felicidade é um dos melhores sentimentos que possa existir, não deixe nunca de ser feliz, afinal é o que importa *-*

todas as postagens já feitas e todas as que serão feitas neste blog, são de minha autoria, giovanna pagliato :)

mãe,


mãe é tudo na vida da gente, é o porto seguro, é amiga, as vezes pode ser chata, mais é pro nosso bem, não é implicância é proteger! mãe nunca faz por mal, mãe daria o sorriso dela pelo teu, a comida dela pra você não passar fome, se possivel ela sentiria toooooda dor do mundo pra você nunca senti-las, mãe é o grande amor, é a única coisa que é pra sempre! existe ex namorado, ex marido, ex amiga, mais não existe EX MÃE! :)

ja parou pra pensar?


que enquanto você sai pra passear com teus amigos, brinca com a comida, ou não come tudo, faz cara feia quando a comida que tem na sua casa é esquisita, é feia ou tem uma cor horrivel, muita gente por aí, não tem nem o que comer, pega comida do lixo, ou morre de fome, muita gente que mora de baixo de ponte, em lugares precários, corre risco de vida, você mora na tua casa linda, comida e roupa lavada, pode estudar, pode passear, enquanto muita gente por aí vive de migalhas, da boa vontade de muitos, e sofre muito, muito mesmo! e você? não dá valor na vida que tem, na familia que tem, na felicidade que tem, agora para e pensa? o tanto de gente que passa necessidade, o tanto de criança que pede a Deus todos os dias pra estudar, pra ter uma vida boa, e pra que seus filhos não passem pelo que elas passam, pois é tá na hora de dar mais valor no que temos, e graças a Deus todos os dias, pela nossa familia :)

o tempo;


as vezes cura, as vezes apaga, as vezes nos faz esquecer, as vezes faz passar, talvez seja ele um bom remédio pra grandes magoas, antigos amores, é o tempo que trás e leva as pessoas, pra perto ou pra longe, e é o tempo que faz tudo ser como é, que encaminha as coisa pra seus devidos lugares, o tempo cura tudo! :)

as vezes;


acreditamos demais que o pra sempre existe, e as vezes achamos que tudo acaba, atens mesmo de ter começado, vale muito mais a pena, viver achando que tudo pode durar pra sempre, e acreditar em amores, amizades, verdadeiras. Talvez o pra sempre acabe, ou talvez não. Diante disso, viva, intensamente, sem pensar onde tudo pode acabar, mais sem deixar que as coisas ruins tome conta, o pra sempre pode ser provado, basta acreditar, e fazer acontecer :)

nunca,


deixe de acreditar, em nenhum de seus sonhos, tudo aquilo que você deseja, acredite primeiro em você mesmo, que você é capaz, que você pode, que você consegue se lutar, e se não der certo, mesmo assim continue acreditando, e lutando,NUNCA DESISTA! o impossivel é só questão de opinião :)

pode ser,



que o vento leve quem não deveria, ou que leve quem realmente tinha de ser levado, mais só o tempo, com toda a certeza irá te mostrar, e te fazer sentir se era pra ser, porque se for pra ser, vai ser, acredite, e faça acontecer :') ; pense em balões, as vezes eles vão, e voam pra bem longe,

as vezes eles vão se furam e nunca voltam, as vezes eles vão, mais o vento os trás de volta.