segunda-feira, 17 de maio de 2010

talvez;


eu seja o seu anjo, ou você o meu. Só sei que quero cuidar de você, e te proteger de todo o mal, também sei que vou estar do teu lado pra te ajudar quando for preciso, eu juro não te abandonar, juro dar o melhor de mim, eu vou estar aqui sempre, pra ser seu anjo, e você o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário