domingo, 16 de maio de 2010

pode ser,



que o vento leve quem não deveria, ou que leve quem realmente tinha de ser levado, mais só o tempo, com toda a certeza irá te mostrar, e te fazer sentir se era pra ser, porque se for pra ser, vai ser, acredite, e faça acontecer :') ; pense em balões, as vezes eles vão, e voam pra bem longe,

as vezes eles vão se furam e nunca voltam, as vezes eles vão, mais o vento os trás de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário