
são fundamentais, todas as consequências, tanto boas quantos ruins, vem de nossas escolhas, daqui que escolhemos pra nós, cada caminho diferente, cada opção que parece ser vantajosa, cada medo que te impede, cada vontade que te empurra, nem sempre todas as escolhas são as certas, nem sempre são as erradas, com o erro você cresce, com o acerto você continua a seguir em frente, nem todo caminho é perfeito, muito menos certo demais, erras faz parte, o importante é nunca desistir, e sempre seguir o teu caminho! (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário