
mãe é tudo na vida da gente, é o porto seguro, é amiga, as vezes pode ser chata, mais é pro nosso bem, não é implicância é proteger! mãe nunca faz por mal, mãe daria o sorriso dela pelo teu, a comida dela pra você não passar fome, se possivel ela sentiria toooooda dor do mundo pra você nunca senti-las, mãe é o grande amor, é a única coisa que é pra sempre! existe ex namorado, ex marido, ex amiga, mais não existe EX MÃE! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário