
os dias, as horas, tudo passa. As vezes você nem ve o tempo passar, nós crescemos, evoluimos, amadurecemos e aprendemos, um pouco de tudo acontece, as vontades e os medos aparecem, tem as duvidas, e as certezas, nem tudo é como queremos, nem todo mundo leva a vida que quer, nem todos a vida que merece, cada um luta por aquilo que deseja, uns vencem e outros não, uns até desistem, mais nenhum nunca perde o sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário