
você percebe que se apaixonou, que todo aquele amor, que parecia ser só amizade, e que na verdade era só amizade, mudou, cresceu e se modificou, a amizade sempre vai estar ali, é um amor que só vai ser somado, junto desse sentimento vem as duvidas, os medos, as vontades, as preocupações, será que me ama? será que me quer? será que vai me deixar? será que é verdade? ame, independente de ser verdade ou não, de querer ou não, de deixar ou não, hoje você está aqui, amanhã pode não estar mais, É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ, seja você verdadeiro sempre, queira, e não abandone quem nunca vai te deixar só. O AMOR É O SENTIMENTO MAIS LINDO DO MUNDO! ♥