é como esperamos que seja, ou desejamos que seja. Tudo acontece ou porque tem que acontecer, ou porque sem querer aconteceu, é assim com os erros e também com os acertos, a vida é assim um dia a gente perde outro dia a gente ganha, com isso nós crescemos, e aprendemos um pouco mais do que se trata a vida, uns acreditam ser uma aventura, outros um ' momento ' único que deve ser aproveitado, eu já acho que é uma aventura que deve ser aproveitada, tudo tem um sentido, e momentos são únicos. Ir a luta e realizar tudo aquilo que se deseja é o primeiro passo, e dar bons motivos pra que gostem de você também, lute. busque. vença, mais acima de tudo se perder não desiste entre na guerra de novo! VIVA :D
Giovanna Pagliato _
Giovanna Pagliato _
Nenhum comentário:
Postar um comentário