quarta-feira, 30 de junho de 2010

tenho que agradecer,


eu assumo, tenho MUITO QUE AGRADECER A VOCÊ, devo parte da minha felicidade, da melhor parte de mim, das minhas risadas, conquistas, e tudo mais. DEVO PARTE DISSO A VOCÊ, que nunca me abandonou, que de todos os meus tombos veio me dar a mão, veio ser minha base e meu apoio, veio ser tudo de mais essencial. E logo eu, que sempre pensei que amizade verdadeira, eu não encontraria ' tão fácil ', existe momentos e momentos, dos mais felizes até os mais tristes, e eu não sei o que seria e como seria, se você não estivesse lá. De tantas amigas, e tantas histórias vividas, você é uma das melhores. eu te amo muito, obrigada por tudo. :} . MINHA LUIZA CARDOSO, irmã s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário