quarta-feira, 15 de setembro de 2010

o medo,


cega os nossos sonhos.

domingo, 22 de agosto de 2010

queria poder,


prever, aquilo que vai acontecer ainda hoje, acontecer amanhã, e o que vai acontecer com a gente daqui pra frente ;~

queria poder negar,


e dizer que o meu amor por você não existi! Mais além de mentir pra você, estaria mentindo pra mim, tentando não ver o que o meu coração sente, e talvez não pare de sentir tão rapido assim :~

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

um dia,


você percebe que se apaixonou, que todo aquele amor, que parecia ser só amizade, e que na verdade era só amizade, mudou, cresceu e se modificou, a amizade sempre vai estar ali, é um amor que só vai ser somado, junto desse sentimento vem as duvidas, os medos, as vontades, as preocupações, será que me ama? será que me quer? será que vai me deixar? será que é verdade? ame, independente de ser verdade ou não, de querer ou não, de deixar ou não, hoje você está aqui, amanhã pode não estar mais, É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ, seja você verdadeiro sempre, queira, e não abandone quem nunca vai te deixar só. O AMOR É O SENTIMENTO MAIS LINDO DO MUNDO!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

as escolhas,


são fundamentais, todas as consequências, tanto boas quantos ruins, vem de nossas escolhas, daqui que escolhemos pra nós, cada caminho diferente, cada opção que parece ser vantajosa, cada medo que te impede, cada vontade que te empurra, nem sempre todas as escolhas são as certas, nem sempre são as erradas, com o erro você cresce, com o acerto você continua a seguir em frente, nem todo caminho é perfeito, muito menos certo demais, erras faz parte, o importante é nunca desistir, e sempre seguir o teu caminho! (:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

os anos passam,


os dias, as horas, tudo passa. As vezes você nem ve o tempo passar, nós crescemos, evoluimos, amadurecemos e aprendemos, um pouco de tudo acontece, as vontades e os medos aparecem, tem as duvidas, e as certezas, nem tudo é como queremos, nem todo mundo leva a vida que quer, nem todos a vida que merece, cada um luta por aquilo que deseja, uns vencem e outros não, uns até desistem, mais nenhum nunca perde o sonho.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

nem tudo,




é como esperamos que seja, ou desejamos que seja. Tudo acontece ou porque tem que acontecer, ou porque sem querer aconteceu, é assim com os erros e também com os acertos, a vida é assim um dia a gente perde outro dia a gente ganha, com isso nós crescemos, e aprendemos um pouco mais do que se trata a vida, uns acreditam ser uma aventura, outros um ' momento ' único que deve ser aproveitado, eu já acho que é uma aventura que deve ser aproveitada, tudo tem um sentido, e momentos são únicos. Ir a luta e realizar tudo aquilo que se deseja é o primeiro passo, e dar bons motivos pra que gostem de você também, lute. busque. vença, mais acima de tudo se perder não desiste entre na guerra de novo! VIVA :D

Giovanna Pagliato _