domingo, 16 de maio de 2010

as vezes;


acreditamos demais que o pra sempre existe, e as vezes achamos que tudo acaba, atens mesmo de ter começado, vale muito mais a pena, viver achando que tudo pode durar pra sempre, e acreditar em amores, amizades, verdadeiras. Talvez o pra sempre acabe, ou talvez não. Diante disso, viva, intensamente, sem pensar onde tudo pode acabar, mais sem deixar que as coisas ruins tome conta, o pra sempre pode ser provado, basta acreditar, e fazer acontecer :)

Um comentário:

  1. a nossa música :')
    suas palavras são tão sinceras, tem tudo a ver com o que está acontecendo. ♥

    ResponderExcluir