domingo, 16 de maio de 2010

amor,


quando agente ama, não vê defeito, se entrega de coração, de todo o coração, faz da pessoa sua maior razão, seu maior sentido e seu maior incentivo, talvez seja o mais bonito de tantos sentimentos,talvez o maior deles, o que mundo mais precisa, quando se ama, faz do outro seu abrigo, seu sorriso, sua fonte, e da tristeza do outro pra não ver dá a sua própria felicidade, e quando agente gosta MESMO, agente gosta da pessoa bem do jeito que ela é! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário