terça-feira, 18 de maio de 2010

HOJE,


18 de maio de 2010, 1 ano e 4 meses. Eu agradeço muito a Deus, não só hoje mais todos os dias da minha vida, agradeço por tudo, e principalmente por ele não ter me tirado a vida, e das pessoas que eu mais amo nesse mundo todo, infelizmente tive que passar por um acidente tão horrivel pra dar mais valor a cada minuto, a cada pessoa que eu tenho na minha vida, dar valor ao que eu tenho de mais importante e ninguém tira, aprendi com toda a certeza por expêriencia própria que é preciso SIM amar as pessoas como se não houvesse amanhã, talvez esse momento da minha vida fique marcado pro resto da minha vida, mais não só como um momento ruim, mais pelo contrário, um momento ' bom' por continuar aqui, e ter ' ganhado minha vida de novo', aproveite tudo, aproveite os momentos, não deixa nada pra depois, nada pra amanhã, não deixe de dizer EU TE AMO pra quem você ama, não deixe de falar o que quer pensando em dizer amanhã, E AGRADEÇA A DEUS TODOS OS DIAS POR ESTAR AQUI,

além do arco iris;


pode ser que alguém veja em meus olhos, o que eu não posso ver, além do arco iris só eu sei, que o amor poderá me dar tudo o que eu sonhei, um dia a estrela vai brilhar e o sonho vai tornar realidade, e leve o tempo que levar eu sei que encontrarei a felicidade, além do arco iris, um lugar que eu guardo em segredo que só eu sei como chegar, um dia a estrela vai brilhar e o sonho vai se tornar realidade,e levo o tempo que levar eu encontrarei a felicidade, a luz do arco iris me fez ver que o amor dos meus sonhos tinha que ser você. ( Luiza Possi, além do arco íris)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

talvez;


eu seja o seu anjo, ou você o meu. Só sei que quero cuidar de você, e te proteger de todo o mal, também sei que vou estar do teu lado pra te ajudar quando for preciso, eu juro não te abandonar, juro dar o melhor de mim, eu vou estar aqui sempre, pra ser seu anjo, e você o meu.

domingo, 16 de maio de 2010

amor,


quando agente ama, não vê defeito, se entrega de coração, de todo o coração, faz da pessoa sua maior razão, seu maior sentido e seu maior incentivo, talvez seja o mais bonito de tantos sentimentos,talvez o maior deles, o que mundo mais precisa, quando se ama, faz do outro seu abrigo, seu sorriso, sua fonte, e da tristeza do outro pra não ver dá a sua própria felicidade, e quando agente gosta MESMO, agente gosta da pessoa bem do jeito que ela é! .

amiga,


amiga não é só na hora de rir, de aprontar, de sair pra festa, de fazer fofoca, amiga é na hora de ajudar também, na hora de apoiar, de dar bronca, de chorar junto, de defender, de correr ali lado a lado, de dividir problema, de achar solução pra eles, de contar segredo, e ser fiel até o fim pra guardar ele, as vezes briga, as vezes fala mal, as vezes quer voar no pescoço, as vezes quer ficar agarrada pra sempre, amiga é na tristeza, é na saúde, é na doença, amiga que é amiga vai tá sempre ali, vai tá sempre aqui ♥ ; dedicada as verdadeiras amigas, as que eu realmente considero amigas. flaviinha , giovanna bernardino, barbara costa, luiza pagliato, brenda catherine, uyara santos, gabriela helena, rafaela mangabeira, , mari c, gabriele madruga, giu f, andréa generoso, lidia, isabela martins, isabela camargo (L)

seja feliz


mais seja feliz SEMPRE! não depedenda das pessoas pra ser feliz não, dependa de você! corra atrás da tua felicidade, e de tudo que for te trazer felicidade, corra atrás dos sonhos, dos desejos, das tuas conquistas! as pessoas podem te julgar por ser feliz? se quiserem, deixe que julgue, mais não liga não :) , a vida é tua ela que cuida da dela, haha. A felicidade é um dos melhores sentimentos que possa existir, não deixe nunca de ser feliz, afinal é o que importa *-*

todas as postagens já feitas e todas as que serão feitas neste blog, são de minha autoria, giovanna pagliato :)

mãe,


mãe é tudo na vida da gente, é o porto seguro, é amiga, as vezes pode ser chata, mais é pro nosso bem, não é implicância é proteger! mãe nunca faz por mal, mãe daria o sorriso dela pelo teu, a comida dela pra você não passar fome, se possivel ela sentiria toooooda dor do mundo pra você nunca senti-las, mãe é o grande amor, é a única coisa que é pra sempre! existe ex namorado, ex marido, ex amiga, mais não existe EX MÃE! :)

ja parou pra pensar?


que enquanto você sai pra passear com teus amigos, brinca com a comida, ou não come tudo, faz cara feia quando a comida que tem na sua casa é esquisita, é feia ou tem uma cor horrivel, muita gente por aí, não tem nem o que comer, pega comida do lixo, ou morre de fome, muita gente que mora de baixo de ponte, em lugares precários, corre risco de vida, você mora na tua casa linda, comida e roupa lavada, pode estudar, pode passear, enquanto muita gente por aí vive de migalhas, da boa vontade de muitos, e sofre muito, muito mesmo! e você? não dá valor na vida que tem, na familia que tem, na felicidade que tem, agora para e pensa? o tanto de gente que passa necessidade, o tanto de criança que pede a Deus todos os dias pra estudar, pra ter uma vida boa, e pra que seus filhos não passem pelo que elas passam, pois é tá na hora de dar mais valor no que temos, e graças a Deus todos os dias, pela nossa familia :)

o tempo;


as vezes cura, as vezes apaga, as vezes nos faz esquecer, as vezes faz passar, talvez seja ele um bom remédio pra grandes magoas, antigos amores, é o tempo que trás e leva as pessoas, pra perto ou pra longe, e é o tempo que faz tudo ser como é, que encaminha as coisa pra seus devidos lugares, o tempo cura tudo! :)

as vezes;


acreditamos demais que o pra sempre existe, e as vezes achamos que tudo acaba, atens mesmo de ter começado, vale muito mais a pena, viver achando que tudo pode durar pra sempre, e acreditar em amores, amizades, verdadeiras. Talvez o pra sempre acabe, ou talvez não. Diante disso, viva, intensamente, sem pensar onde tudo pode acabar, mais sem deixar que as coisas ruins tome conta, o pra sempre pode ser provado, basta acreditar, e fazer acontecer :)

nunca,


deixe de acreditar, em nenhum de seus sonhos, tudo aquilo que você deseja, acredite primeiro em você mesmo, que você é capaz, que você pode, que você consegue se lutar, e se não der certo, mesmo assim continue acreditando, e lutando,NUNCA DESISTA! o impossivel é só questão de opinião :)

pode ser,



que o vento leve quem não deveria, ou que leve quem realmente tinha de ser levado, mais só o tempo, com toda a certeza irá te mostrar, e te fazer sentir se era pra ser, porque se for pra ser, vai ser, acredite, e faça acontecer :') ; pense em balões, as vezes eles vão, e voam pra bem longe,

as vezes eles vão se furam e nunca voltam, as vezes eles vão, mais o vento os trás de volta.