
muito mais que um sentimento, cada um de nós temos uma forma, um jeito de encontrar e buscar a felicidade, até mesmo de lutar por ela. Tem quem encontre a felicidade no outro, em alguma coisa, em um esporte, e até mesmo nas palavras, cada um vê um VALOR em cada coisa, em cada sentimento, o amor por exemplo é uma felicidade, os amigos são uma felicidade, os momentos simples da vida são uma felicidade, e a verdade da vida nos faz feliz. Eu sou feliz, eu tenho tudo que eu preciso pra me orgulhar dessa felicidade, uma familia MARAVILHOSA, tenho meus amigos que são meu grande suporte, meu grande sorriso, tenho a força pra vencer obstaculos em busca da minha felicidade, eu tenho DEUS no coração pra me iluminar sempre :)
as vezes FALTA VOCÊ OLHAR PRO LADO OU ATÉ MESMO PRA TRÁS, e ver que tem gente bem pior que você, que não tem nada, ou quase nada. DÊ VALOR NÃO AO QUE VOCÊ TEM, E SIM A QUEM VOCÊ TEM.
e então, você é feliz?
por Giovanna Pagliato _
Nenhum comentário:
Postar um comentário