domingo, 16 de maio de 2010

ja parou pra pensar?


que enquanto você sai pra passear com teus amigos, brinca com a comida, ou não come tudo, faz cara feia quando a comida que tem na sua casa é esquisita, é feia ou tem uma cor horrivel, muita gente por aí, não tem nem o que comer, pega comida do lixo, ou morre de fome, muita gente que mora de baixo de ponte, em lugares precários, corre risco de vida, você mora na tua casa linda, comida e roupa lavada, pode estudar, pode passear, enquanto muita gente por aí vive de migalhas, da boa vontade de muitos, e sofre muito, muito mesmo! e você? não dá valor na vida que tem, na familia que tem, na felicidade que tem, agora para e pensa? o tanto de gente que passa necessidade, o tanto de criança que pede a Deus todos os dias pra estudar, pra ter uma vida boa, e pra que seus filhos não passem pelo que elas passam, pois é tá na hora de dar mais valor no que temos, e graças a Deus todos os dias, pela nossa familia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário