
mais seja feliz SEMPRE! não depedenda das pessoas pra ser feliz não, dependa de você! corra atrás da tua felicidade, e de tudo que for te trazer felicidade, corra atrás dos sonhos, dos desejos, das tuas conquistas! as pessoas podem te julgar por ser feliz? se quiserem, deixe que julgue, mais não liga não :) , a vida é tua ela que cuida da dela, haha. A felicidade é um dos melhores sentimentos que possa existir, não deixe nunca de ser feliz, afinal é o que importa *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário