sexta-feira, 30 de julho de 2010

os anos passam,


os dias, as horas, tudo passa. As vezes você nem ve o tempo passar, nós crescemos, evoluimos, amadurecemos e aprendemos, um pouco de tudo acontece, as vontades e os medos aparecem, tem as duvidas, e as certezas, nem tudo é como queremos, nem todo mundo leva a vida que quer, nem todos a vida que merece, cada um luta por aquilo que deseja, uns vencem e outros não, uns até desistem, mais nenhum nunca perde o sonho.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

nem tudo,




é como esperamos que seja, ou desejamos que seja. Tudo acontece ou porque tem que acontecer, ou porque sem querer aconteceu, é assim com os erros e também com os acertos, a vida é assim um dia a gente perde outro dia a gente ganha, com isso nós crescemos, e aprendemos um pouco mais do que se trata a vida, uns acreditam ser uma aventura, outros um ' momento ' único que deve ser aproveitado, eu já acho que é uma aventura que deve ser aproveitada, tudo tem um sentido, e momentos são únicos. Ir a luta e realizar tudo aquilo que se deseja é o primeiro passo, e dar bons motivos pra que gostem de você também, lute. busque. vença, mais acima de tudo se perder não desiste entre na guerra de novo! VIVA :D

Giovanna Pagliato _

terça-feira, 20 de julho de 2010

felicidade é,


muito mais que um sentimento, cada um de nós temos uma forma, um jeito de encontrar e buscar a felicidade, até mesmo de lutar por ela. Tem quem encontre a felicidade no outro, em alguma coisa, em um esporte, e até mesmo nas palavras, cada um vê um VALOR em cada coisa, em cada sentimento, o amor por exemplo é uma felicidade, os amigos são uma felicidade, os momentos simples da vida são uma felicidade, e a verdade da vida nos faz feliz. Eu sou feliz, eu tenho tudo que eu preciso pra me orgulhar dessa felicidade, uma familia MARAVILHOSA, tenho meus amigos que são meu grande suporte, meu grande sorriso, tenho a força pra vencer obstaculos em busca da minha felicidade, eu tenho DEUS no coração pra me iluminar sempre :)

as vezes FALTA VOCÊ OLHAR PRO LADO OU ATÉ MESMO PRA TRÁS, e ver que tem gente bem pior que você, que não tem nada, ou quase nada. DÊ VALOR NÃO AO QUE VOCÊ TEM, E SIM A QUEM VOCÊ TEM.

e então, você é feliz?


por Giovanna Pagliato _

sábado, 17 de julho de 2010

o que faz você feliz? *-*

o que faz você feliz? *-*

Answer here

quinta-feira, 1 de julho de 2010

mãe, minha vida


você merece muito mais que simples palavras, o meu amor, o meu carinho, a minha adimiração por você vai muito além, além de tudo. Você é muito mais que mãe, é pai! é amiga, é tudo. Eu tenho muito que agradecer você, por tudo, por tudo que você faz por mim nesses 14 anos, e por tudo que você teve que enfrentar e e não ter desistido nunca, você é guerreira, é maravilhosa. E não há nada, nesse mundo todo que possa ao menos DIMINUIR o meu amor por você, que é maior que tudo, você é meu porto seguro, a minha certeza de cada dia, é minha amiga, meu anjo, minha luz. Eu nunca pensei que existisse tanto amor, por uma pessoa só. Se pudesse escolher uma mãe, eu escolheria VOCÊ, pode não ser a mais perfeita, e talvez nem a melhor de todas, mais você é minha, mais minha do que de qualquer outra pessoa, você é o meu amor, você é a minha vida, é a minha mãe. e eu não te troco por nada nesse mundo, sem você eu não seria nada, eu não estaria aqui hoje, OBRIGADA por tudo, eu te amo além de todo amor que possa existir.


Giovanna Pagliato _