
você merece muito mais que simples palavras, o meu amor, o meu carinho, a minha adimiração por você vai muito além, além de tudo. Você é muito mais que mãe, é pai! é amiga, é tudo. Eu tenho muito que agradecer você, por tudo, por tudo que você faz por mim nesses 14 anos, e por tudo que você teve que enfrentar e e não ter desistido nunca, você é guerreira, é maravilhosa. E não há nada, nesse mundo todo que possa ao menos DIMINUIR o meu amor por você, que é maior que tudo, você é meu porto seguro, a minha certeza de cada dia, é minha amiga, meu anjo, minha luz. Eu nunca pensei que existisse tanto amor, por uma pessoa só. Se pudesse escolher uma mãe, eu escolheria VOCÊ, pode não ser a mais perfeita, e talvez nem a melhor de todas, mais você é minha, mais minha do que de qualquer outra pessoa, você é o meu amor, você é a minha vida, é a minha mãe. e eu não te troco por nada nesse mundo, sem você eu não seria nada, eu não estaria aqui hoje, OBRIGADA por tudo, eu te amo além de todo amor que possa existir.
Giovanna Pagliato _