
as vezes cura, as vezes apaga, as vezes nos faz esquecer, as vezes faz passar, talvez seja ele um bom remédio pra grandes magoas, antigos amores, é o tempo que trás e leva as pessoas, pra perto ou pra longe, e é o tempo que faz tudo ser como é, que encaminha as coisa pra seus devidos lugares, o tempo cura tudo! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário