domingo, 22 de agosto de 2010

queria poder negar,


e dizer que o meu amor por você não existi! Mais além de mentir pra você, estaria mentindo pra mim, tentando não ver o que o meu coração sente, e talvez não pare de sentir tão rapido assim :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário