quinta-feira, 17 de junho de 2010

chamar o outro de feio,


não te torna alguém mais bonito, o outro de gordo não te deixa mais magro, tirar sarro de alguém não te deixa mais popular ou ao menos mais perfeito, iludir alguém não te torna alguém amavel, chingar alguém te algo qualquer coisa que seja não te faz melhor que ele, aliás ninguém é melhor que ninguém, apenas se destaca em alguma coisa, mais cada um tem seu jeito encantador, tem seu lado bonzinho, e malzinho rs, todos são únicos, ninguém é igual a ninguém, mais primeiro de tudo, ninguém é perfeito. *

Um comentário:

  1. vs falou tudo ninguem e perfeito e nao tente ser pq vs nunva vai consigui

    ResponderExcluir