quarta-feira, 30 de junho de 2010

tenho que agradecer,


eu assumo, tenho MUITO QUE AGRADECER A VOCÊ, devo parte da minha felicidade, da melhor parte de mim, das minhas risadas, conquistas, e tudo mais. DEVO PARTE DISSO A VOCÊ, que nunca me abandonou, que de todos os meus tombos veio me dar a mão, veio ser minha base e meu apoio, veio ser tudo de mais essencial. E logo eu, que sempre pensei que amizade verdadeira, eu não encontraria ' tão fácil ', existe momentos e momentos, dos mais felizes até os mais tristes, e eu não sei o que seria e como seria, se você não estivesse lá. De tantas amigas, e tantas histórias vividas, você é uma das melhores. eu te amo muito, obrigada por tudo. :} . MINHA LUIZA CARDOSO, irmã s2

quinta-feira, 17 de junho de 2010

chamar o outro de feio,


não te torna alguém mais bonito, o outro de gordo não te deixa mais magro, tirar sarro de alguém não te deixa mais popular ou ao menos mais perfeito, iludir alguém não te torna alguém amavel, chingar alguém te algo qualquer coisa que seja não te faz melhor que ele, aliás ninguém é melhor que ninguém, apenas se destaca em alguma coisa, mais cada um tem seu jeito encantador, tem seu lado bonzinho, e malzinho rs, todos são únicos, ninguém é igual a ninguém, mais primeiro de tudo, ninguém é perfeito. *