terça-feira, 18 de maio de 2010

HOJE,


18 de maio de 2010, 1 ano e 4 meses. Eu agradeço muito a Deus, não só hoje mais todos os dias da minha vida, agradeço por tudo, e principalmente por ele não ter me tirado a vida, e das pessoas que eu mais amo nesse mundo todo, infelizmente tive que passar por um acidente tão horrivel pra dar mais valor a cada minuto, a cada pessoa que eu tenho na minha vida, dar valor ao que eu tenho de mais importante e ninguém tira, aprendi com toda a certeza por expêriencia própria que é preciso SIM amar as pessoas como se não houvesse amanhã, talvez esse momento da minha vida fique marcado pro resto da minha vida, mais não só como um momento ruim, mais pelo contrário, um momento ' bom' por continuar aqui, e ter ' ganhado minha vida de novo', aproveite tudo, aproveite os momentos, não deixa nada pra depois, nada pra amanhã, não deixe de dizer EU TE AMO pra quem você ama, não deixe de falar o que quer pensando em dizer amanhã, E AGRADEÇA A DEUS TODOS OS DIAS POR ESTAR AQUI,

3 comentários:

  1. eu tenho que comentar, e_e
    hoje, dia 18 de maio!
    agradeço ao papai do céu, *o* por te deixar viva, e te dar uma chance. foi depois disso, no dia 24 de fevereiro, que eu te conheçi ;')
    graças a Deus, você ta viva! obrigada papai do céu *-*
    te amo melhor amiga, ♥

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooun meu Deus giovanna, você quer me matar mesmo né? sim, eu chorei. Eu agradeço á Ele por ter te conhecido, ter me deixado viva e hoje poder te conhecer durante todo esse tempo, obrigada viu? eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. *.* Muiitoo lindo seu blog amorr ♥ haha, sim vooc é especial eu agradeço a Deus por ele ter te deixado para todos os dias poder te abraçar e a cada dia qua passa vooc me emocionar mais, e cada dia mais, vooc' especial akela que eu amoo muitoo ♥ Minhaa lindaaa dlç ...

    ResponderExcluir